sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Toys 'R' here...

(versão revista)

O "Das palavras..." soube, de fonte segura, que na próxima semana, estará nas livrarias uma nova antologia com contos com (sobre) brinquedos, mais ou menos apropriados à época natalina que se aproxima, conforme as atmosferas mais ou menos fantásticas em que se desenrolam.
O nome do objecto é Brinca Comigo! e outras estórias fantásticas com brinquedos, segundo fonte ligada ao processo.
Soubemos ainda que foram constituídos arguidos David Soares, João Barreiros, João Ventura e Luís Filipe Silva, alegados autores da obra. É também arguida a Editora Escrit'orio, que alegadamente coordenou as acções agora passíveis de julgamento.
Os meios jurídico-literários verificaram, com alguma surpresa, que entre as medidas de coacção fixadas aos arguidos não se inclui a proibição de contactarem entre si.


Da produção de prova consta a capa da referida antologia, a que o "Das palavras..." teve acesso e que acima se reproduz (clicar para ampliar). Nela aparecem os nomes dos arguidos, de forma impossível de refutar.
Se depois de verem o corpo do delito quiserem comentar aqui, estão no vosso direito.

1 comentário:

Afonso Luiz Pereira disse...

Senhor João Ventura, sei perfeitamente que este espaço no blog destinado a comentários não é a forma mais apropriada de entrar em contato com o senhor em caráter pessoal, porém não consegui, na Internet, o seu e-mail. Meu nome é Afonso, brasileiro, professor do ensino fundamental e gerenciador do “site-blog” CONTOS FANTÁSTICOS que tematiza a Literatura Fantástica: Terror, Ficção Científica e Fantasia.

Venho, através deste espaço, lhe pedir que me envie seu e-mail. Gostaria muito de sua permissão para publicar o seu conto “NOOESFERA” em meu “site-blog” na seção FICÇÃO CIENTÍFICA que achei muitíssimo interessante e bem escrito. Antes de fechar questão para o sim ou para o não, por favor, acesse o site, que disponibilizo o link abaixo e veja que há nomes e contos interessantes do gênero: Miguel Carqueija, Carlos Orsi, Maria Helena Bandeira e outros...

Você pode me enviar sua autorização ou outro comentário para o e-mail:

afonso@contosfantasticos.com.br

site para o acesso:

www.contosfantasticos.com.br

obrigado!