quarta-feira, 20 de março de 2019

ULTIMA HORA!

Segundo uma fonte anónima bem informada, afiliada à CMTV, a cimeira que reuniu recentemente  Donald Trump e Jair Bolsonaro deveria ter contado com um terceiro participante, Viktor Orbán, primeiro-ministro da Hungria, que em cima da hora foi obrigado a cancelar a viagem para gerir a crise na Europa, onde querem expulsar o seu partido Fidesz do PPE.
"Esses retardados do Parlamento Europeu meteram-se comigo, esperem até eu fundar o PUPE (Partido Ultra Populista Europeu)!", declarou Viktor Orbán à nossa fonte anónima.
A notícia da não-presença do primeiro-ministro húngaro foi acolhida com enorme alívio pelos cientistas do Instituto de Broncologia Política, que tinham feito uma simulação, usando o último modelo de computador quântico, das consequências de uma tal reunião tri-partida.
Confirmando as previsões da Teoria da Cretinologia Geral, se essa reunião tivesse tido lugar, a concentração de qualidades negativas num mesmo local teria ultrapassado o ponto crítico, gerando um buraco negro que sugaria em pouco tempo todo o planeta Terra, fazendo-o reaparecer noutro local do Universo, mas na Idade da Pedra. Lascada.

2 comentários:

luisa disse...

Livra... :)
Teoria da Cretinologia Geral é muito bom. :))

João Ventura disse...

Olá, Luísa ;)